CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

segunda-feira, 21 de maio de 2018

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS SE DESTACA NO ESPORTE: BOLAMENSE JUNIORES VENCE CORUMBÁ POR 4X1

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, grama, atividades ao ar livre e natureza


O time do BOLAMENSE juniores, foi a Corumbá e derrotou a equipe da casa por 4 tentos a 1, com uma apresentação espetacular e um crescimento a cada partida.
Time formado por jogadores da cidade de Águas Lindas de Goiás, com sede de vitórias, entrou em campo e mostrou que tem futuro, tendo como preparador físico da equipe o atual secretário de esportes de Águas Lindas de Goiás, professor Ulisses Leal, técnico Manoel Oliveira, e o Augusto que também é da equipe que coordena e acompanha os meninos nessa caminhada.
“Estou firme nesse projeto e vamos seguir com força pois Águas Lindas é um celeiro de atletas, oque depender de nós iremos buscar forças para somar ainda mais”.Disse o professor Ulisses, preparador físico da equipe.
O time de Juniores do Bolamense foi montado a partir do Projeto Social Olympikus, uma iniciativa que começou no ano de 2009 em Valparaiso de Goiás para crianças carentes. Hoje o projeto atende mais de 80 jovens, utilizando o futebol como arma contra a criminalidade. Com o tempo, o projeto ganhou forma e hoje dedica parte do tempo a preparar atletas de base para clubes de futebol do DF e de outros estados.
Quem está à frente da equipe é o técnico Manoel Oliveira, que inclusive é um dos responsável pelo Projeto Olympikus. Manoel possui em sua Comissão Técnica Augusto Duquinha (Auxiliar Técnico), Ulisses Leal (Preparador Físico), Domingos Souza (Preparador de Goleiros), Renato Gonçalves (Massagista) e Ediel Lima (Mordomo). O time ganhou apoio recente da Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio do prefeito Hildo do Candango, Supermercado Candango, Água Mineral Seiva e Arte Aluminox.
O Bolamense estréia no Campeonato Candango diante do Legião. A partida está marcada para ocorrer no dia 31 de Maio às 15:30 no estádio Abadião em Ceilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário