CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quarta-feira, 2 de maio de 2018

2ª edição-- Marcha para Jesus leva milhares de fiéis às ruas de Goiânia

Organização fala em mais de 100 mil pessoas. Evangélicos de diferentes igrejas lotaram avenidas do setor Aeroporto e Centro
A segunda edição da Marcha Para Jesus em Goiânia reuniu milhares de fiéis nas ruas da capital nesta terça-feira (1/5), feriado do Dia do Trabalhador. Desde o início da tarde integrantes de diferentes igrejas evangélicas começaram a se concentrar na Praça do Avião, no setor Aeroporto.
O evento é presidido pelo Apóstolo César Augusto, organizado pela Igreja Fonte da Vida e conta com o apoio da Assembléia de Deus, Batista Renascer, Igreja Quadrangular, entre outras.
Pelas redes sociais, Apóstolo César Augusto comemorou de cima do trio elétrico a quantidade de pessoas que comparecem ao evento, afirmando uma estimativa de mais de 100 mil pessoas. Na última edição do evento em Goiânia, em 2013, a estimativa foi de 200 mil. A Polícia Militar ainda não tem um número participantes.
Da Praça do Avião, os fiéis partiram em caminhada seguindo os trios elétricos que conduzirão trajeto de 3 km sentido à Praça Cívica.
No local de chegada acontecem apresentação de cantores, bandas e líderes religiosos até as 22 horas. Dentre as atrações confirmadas estão estrelas da música gospel como Ludmila Ferber, Gabriel Guedes, TonCarfi, Pedras Vivas, Renascer Praise, Isadora Pompeo, entre outros.
 Fonte:Jornal Opção
BLOG A VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário