CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Operação envolvendo PM, SMT e Fiscais da Prefeitura nos finais de semana para prevenir o crime e inibir a ação de bandidos

Da redação A VERDADE



Agentes do SMT acompanhados da diretora do órgão Marilene  Padilha, o Sargento Gilson com a equipe  da Polícia Militar e Fiscais de Postura e Vigilância Sanitária da prefeitura, sob a coordenação do agente Manoel realizaram uma grande operação no final de semana na cidade de Águas Lindas de Goiás. Essa ação conjunta é feita para combater a violência que vinha crescendo na cidade, vários veículos foram apreendidos por estarem irregulares e notificados, comércio foi fiscalizado e averiguado documentação, dentre outros detalhes, transeuntes foram revistados. A operação começou a meia-noite e foi até as 4 horas da madrugada. “O trabalho dos agentes do SMT é de suma importância para a cidade, dedicados e educados os mesmos estão a serviço do público fiscalizando o trânsito e educando os motoristas. Da mesma forma vem desempenhando um  belíssimo trabalho a gloriosa Polícia Militar que na prevenção ao crime não cessa um só instante e está atenta aos acontecimentos. Os fiscais de postura da prefeitura também encaram a missão cotidiana e prestam um relevante serviço à comunidade”, diz o prefeito Hildo. A cidade que vinha tendo um alto índice de violência principalmente nos finais de semana teve uma redução após a realização destas operações. Ações conjuntas como estas estão sendo feitas em vários bairros da cidade e a população já sente os efeitos das mesmas.
Na operação foram apreendidos 4 carros  com o CRLV atrasado e  motoristas  sem habilitação, também foram feitas  vistoria nos alvarás de bares e casas de show para que os horários sejam cumpridos da seguinte forma : nas sextas-feiras até á meia noite, nos sábados até as 2 horas da madrugada e domingo até a  meia noite ,estes horários não estão sendo cumpridos.
A Policia Militar ao  revistar  os cidadãos  vem cumprindo seu papel e tirando de circulação aqueles que querem praticar o crime.
Durante a semana o Prefeito Hildo reuniu com o comando da segurança pública e criou o GGI-M Gabinete de Gestão Institucional Municipal e determinou ação conjunta entre as instituições a ordem é não dar trégua aqueles que cometem o crime e trabalhar em regime de prevenção contínua.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário