CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Guerra sem trégua contra o Aedes aegypti em Águas Lindas


O município de Águas Lindas de Goiás tem realizado diversas ações para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da Dengue, Chikungunya e Zika vírus.
O setor de Chácaras Padre Lucio recebeu na ultima semana técnicos da secretaria de saúde, vigilância endêmica, secretaria de obras e serviços urbanos com apoio da secretaria de educação. As equipes percorreram cada imóvel da localidade realizando uma ação de conscientização dos moradores e vistoria dos lotes, além de recolher materiais que podem servir de ponto de proliferação do mosquito.
servidores da secretaria municipal de saúde vinculados a Vigilância Endêmica, secretaria de obras e serviços urbanos e secretaria de educação que percorreram cada imóvel da localidade conversando com moradores, realizando a vistoria e o recolhimento de matérias que podem servir de criadouro do mosquito.
Outras ações como esta serão realizadas em vários pontos do município, principalmente nas regiões limítrofes com o Distrito Federal e Santo Antônio do Descoberto. As equipes têm realizado as ações necessárias para impedir o avanço da proliferação do mosquito, mas a conscientização dos moradores quanto a limpeza de seus lotes é extremamente importante para combater essas doenças.

 

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário