CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Aluísio da Artec participa da entrega das novas instalações da Escola Municipal Maria do Livramento Felipe





O vereador e vice presidente da Câmara Municipal  Aluísio da Artec ,participou  na sexta feira (5) da entrega  da escola Municipal Maria do Livramento Felipe que fica localizada no setor de Chácaras Quintas das Angélicas á comunidade. A escola passou por uma grande reforma e ampliação  e  recebeu três novas salas de aulas, sete banheiros, sendo dois para portadores de necessidades especiais, guarita, despensa, área de serviço, vestiário e três salas de apoio, além da reforma na cozinha, depósitos, substituição de bebedouros, e pequenos reparos em toda a estrutura da escola.
A unidade também recebeu nova pintura, filtro de água e piso. E ainda sala para os servidores, reforma na cantina, fogão, ventiladores, geladeira e freezer.
Participaram do evento o prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa,, o vice-prefeito Luiz Alberto, o secretário de educação Professor Silvério, os vereadores Luiz de Aquino, Zezito Moura,  e Maria Natália, o comandante da Polícia Militar local coronel Biano, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário