CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Hildo realiza vistoria na obra no Jardim Guaíra


        


O prefeito Hildo do Candango realizou na tarde desta sexta-feira 12/02 a vistoria nas obras de construção das galerias de águas pluviais no setor Jardim Guaíra, obras necessária para a pavimentação da via que passa pela Igreja Católica.
            
Houve atraso na obra em virtude do processo moroso que envolve a prefeitura de Águas Lindas de Goiás e o DNIT pois a tubulação será interligada na rede já existente da BR 070.
          

  A medida visa dar um novo acesso aos moradores do setor que so tem duas alternativas de vias pavimentadas para terem acesso a comunidade. Isto poupara tempo e segurança para os usuários.
            O Prefeito Hildo do candango aproveito para conversar com moradores do setor e acabou realizando uma visita ao Frei Maurício Barros dos Santos, Pároco da Comunidade Católica do setor onde aproveitou para demonstrar o projeto que está sendo executado.
            Por determinação do prefeito uma equipe da secretaria de obras irá até uma área nas proximidades da rede de alta tensão realizar a limpeza. A localidade e um trajeto muito usado pelos moradores e tem levado perigo a população. O trabalho deverá ser realizado nos próximos dias.

Fonte:http://jornalvanguarda.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário