CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Prefeito Hildo entrega nova escola no Jardim América em Águas Lindas

Da redação A VERDADE

A comunidade do populoso bairro Jardim América III compareceu para a inauguração da Escola Municipal Domingos Simão de Oliveira na manhã deste sábado (20) em Águas Lindas de Goiás. Os moradores agradeceram ao prefeito Hildo pela sua luta em favor da melhoria de vida daquele setor e do município. Houve atendimento das secretarias no local.
O prefeito estava acompanhado da primeira-dama e secretária de ação social Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto e de sua esposa Maria Fábia, vereadores, secretários de governo, autoridades locais, líderes comunitários, religiosos e moradores do bairro Jardim América entre outros. inauguraram a Escola Municipal Domingos Simão de Oliveira na manhã deste sábado (20) em Águas Lindas de Goiás.
Hildo e outras autoridades assinaram a Ordem de Serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde naquele bairro. O Chefe do Executivo anunciou a construção imediatada Unidade Básica de Saúde (UBS) nas proximidades daquela escola, bem como a continuação dos trabalhos de infraestrutura com esgotamento sanitário, calçadas, asfalto e muito outros benefícios para aquela região.
Em seu discurso o prefeito falou das conquistas que Águas Lindas vêm conseguindo nestes últimos três anos em todos os setores da administração.
A nova escola que tem como diretora a professora Zélia Maria, ganhou um quadro funcional completo. A unidade vai atender aos alunos de toda aquela região e conta com 6 novas salas de aulas, 09 banheiros, sendo que dois exclusivos para portadores de necessidade especiais, guarita, dispensa, área de serviço, vestiário, refeitório coberto, duas salas para o programa Mais Educação e cinco salas de apoio, nova cozinha, depósito modernos bebedouros.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário