CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Dia do Comunicador é comemorado no INPALGO




A já tradicional  confraternização em comemoração ao dia do comunicador na sede do INPALGO, reuniu neste dia (30) de dezembro  a nata da comunicação em Águas Lindas de Goiás.
Idealizado pelo incansável Dom Chicão, que é presidente do Instituto dos Pioneiros de Águas Lindas o dia do comunicador virou projeto de lei ,foi aprovado na Câmara Municipal , sancionado pelo prefeito Hildo do Candango  e  tem sido comemorado todos os anos.
O propósito do dia do Comunicador  é  o de unir os profissionais  na área de comunicação, debater  sobre a atual conjuntura , buscar  melhorias através de sugestões e propostas ,e a aproximação entre a categoria. O salão de eventos do INPALGO ficou repleto de jornalistas, radialistas, publicitários, djs, locutores, repórteres  e seus familiares. Foi aberta a palavra e alguns dos profissionais falaram sobre a importância  de se comemorar o dia do Comunicador ,parabenizaram o líder Dom Chicão pela ideia e fizeram a proposta de estarem sempre unidos.
Dom Chicão agradeceu a presença de todos e disse que esse é o proposito do dia do Comunicador ,unir os profissionais da comunicação e debater propostas de melhoria. Desejou um feliz 2016  e  espera  todos  na comemoração do ano vindouro.















Nenhum comentário:

Postar um comentário