CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 19 de dezembro de 2015

Escola Municipal Antônio Cícero lança livro escrito por alunos




O auditório da secretaria municipal de educação foi palco da solenidade que marcou o lançamento do livro denominado “Pequenos Leitores, grandes escritores” que contém histórias escritas por alunos da 5ª série da Escola Municipal Antônio Cicero do setor Mansões Odisseia.
A solenidade contou com a presença de pais de alunos, a equipe docente da unidade escolar que é dirigida pela Professora Gleis Lacerda e teve como tutora do projeto a professora Iara, coordenador pedagógico Professor Carlos Renato, Professor Alberto Damião e do vereador Giovane Machado.
Representando o prefeito Hildo do Candango e o secretário de educação Professor Silvério Correia, Carlos Renato enalteceu o trabalho desenvolvido pela equipe da escola e incentivou os alunos a prosseguirem na busca constante da boa leitura que traz conhecimentos para toda a vida, “O projeto e a culminância resultaram neste livro que com certeza irá acompanha-los em suas vidas acadêmicas, continuem a fazer isto e serão bem sucedidos em tudo que fizerem.”, disse Carlos Renato.
O vereador Giovane Machado elogiou a iniciativa da escola que tem como principal objetivo incentivar os alunos para a leitura, “Quero parabenizar a toda equipe da Escola pelo belíssimo trabalho realizado com os alunos. Percebo no olhar dos pais que estão presentes a satisfação em ver seus filhos participando deste projeto, todos têm um papel importantíssimo na vida escolar de todos eles que agora iniciam uma nova etapa de suas vidas”, disse o vereador.
O prefeito Hildo do Candango, mesmo não estando presente na solenidade, mandou sua mensagem de incentivo “esta iniciativa da professora é um um trabalho muito bonito, estimular a criatividade dos alunos é fundamental em sua formação. Parabéns professora e alunos pelo lindo trabalho desenvolvido. A educação é o principal meio para uma sociedade mais justa”, disse o prefeito Hildo.
Os alunos acompanhados pela professora Iara Araújo Silva realizaram visita no gabinete da prefeitura onde recebeu todo o apoio na condução do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário