CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Cabo David Lopes é Condecorado com a Medalha Pedro Ludovico na Assembléia Legislativa de Goiás

Da Redação A VERDADE



Na manhã desta sexta-feira (4)  na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, aconteceu a entrega da  maior condecoração feita pelo legislativo, a  Medalha Pedro Ludovico Teixeira.
Um dos  homenageados  foi  o Cabo da Policia Militar de Águas Lindas de Goiás David Lopes ,por indicação do Deputado Estadual Carlos Antonio.Cabo David tem uma atuação exemplar na cidade de Águas Lindas,é presidente do 2° Conselho   Comunitário de Segurança  e implantou um projeto de criação de um dispositivo ,um grupo no whatsApp denominado Policia Comunitária, onde os membros podem enviar denuncias,fotos etc etc e os Policiais de plantão agem  na  prevenção do crime.
Agradeço a Deus ao  meu amigo Neto, e em especial ao Sr" Carlos Antônio Deputado Estatual por Goiás, o qual mesmo havendo pouco tempo de conhecimento, fez por mim algo que muitos que me conhecem  há muito tempo nunca fizeram, reconheceu os meus valores profissionais e pessoal, ao senhor o meu muito obrigado e que Deus  lhe abençoe, muita Paz, Amor, Saúde, Felicidade e Sucesso!!!  Divido esse momento de felicidade com todos os meus amigos,disse Cabo David.


    



3 comentários:

  1. Meu Amigo, muito obrigado por divulgar esse momento tão importante para mim, que Deus lê abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Amigo, muito obrigado por divulgar esse momento tão importante para mim, que Deus lê abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. De nada meu amigo,você merece essa homenagem pelo trabalho que você vem realizando em nossa cidade

    ResponderExcluir