CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Balanço do acervo de processos de improbidade administrativa em Goiás



Com o intuito de averiguar o acervo das ações de improbidade administrativa e combate à corrupção, o Núcleo de Enfrentamento das Demandas Repetitivas e Complexas, por meio da Coordenadoria de Improbidade Administrativa exarou o Ofício Circular nº 002/2015, solicitando a averiguação do acervo da comarca/juízo com relação aos processos da natureza supramencionada, pois em virtude de equívocos de cadastramento, há no Sistema de Primeiro Grau (SPG) vários processos de outras naturezas (principalmente ações civis públicas diversas) cadastrados como se fossem por ato de improbidade administrativa.

A Diretoria de Gestão da Informação desenvolveu o SGE – Corporativo, no qual consta um questionário a ser preenchido pelas comarcas objetivando identificar se o processo trata-se de fato a matéria em tela. Faz-se necessário responder ao questionário para a Meta 4 – CNJ e Meta 3 – Plano de Gestão 2015-2017 (Metas TJGO).
O acesso é feito por meio do Sistema ARCA e os servidores das unidades judiciárias que desejarem solicitar a liberação de acesso devem enviar e-mail para: estatistica@tjgo.jus.br, com nome e matrícula. Veja o ofício

http://www.tjgo.jus.br/images/docs/ccs/improbidadeadministrativa.pdf


www.tjgo.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário