sexta-feira, 12 de abril de 2024

Mãe é presa após confessar agressões e planejar matar bebê de dois meses

 

Bebê resgatada de casa em Hidrolândia após denúncia anônima de agressões por parte da própria mãe


Uma bebê de dois meses foi salva dos ataques da mãe na noite de quarta-feira, 10, após uma denúncia anônima feita para Polícia Militar (PMGO), com o envio de um vídeo que mostra uma mulher espancando uma bebê no setor Garavelo Sul 2, em Hidrolândia.

No vídeo que a PM recebeu aparece uma mulher espancando com violência uma bebê de apenas dois meses, a agressora seria a própria mãe. Assim que chegaram ao local informado, os agentes foram recebidos pela amiga da suspeita que indicou que mãe e filha estariam dormindo nos fundos da casa.

No quarto a suspeita estava deitada com a filha e segundo os policiais a mulher confessou que agrediu a bebê e que planejava matar a filha e tirar a própria vida depois.

Os agentes chamaram o Conselho Tutelar que compareceu no local e após verificar a situação decidiu levar a bebê para um abrigo até encontrar um lar responsável. A menina passou por uma unidade de saúde para avaliação médica.

A mulher foi presa por maus tratos, mas deve passar por uma avaliação psicológica para verificar se não está com depressão pós-parto ou outro distúrbio mental.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário