CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Usuários do Transporte Coletivo cobram melhorias na linha que atende Águas Lindas de Goiás a Brazlandia e Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana Carlos Braz se reúne com a direção da empresa TCE

A VERDADE--
Após uma série de reclamações por parte de usuários da linha de onibus (Águas Lindas de Goiás a Brazlandia) operada pela empresa TCE-Transporte Coletivo do Entorno, que tem poucos veiculos a disposição dos passageiros, o Secretário de Transportes e Mobilidade Urbana e equipe se reuniram na segunda feira(13), com diretores da empresa na busca de melhorias para os passageiros. A reunião aconteceu na sede da SEMOB – Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal. Juntamente com o secretário Carlos Braz, estiveram presentes também, o diretor de transportes urbanos , Expedito Aires, o Sub- secretário de Trânsito do DF, Márcio Antônio e o gerente de logística , Barbosa. O secretário Carlos Braz fez o pedido de melhorias na linha da TCE, a ampliação da frota e a empresa concordou em aumentar sua frota em mais dois carros o que já traz uma melhora significante e pode diminuir o tempo de espera dos passageiros nas paradas de onibus.
-- “ Estas são reivindicações recorrentes dos usuários do sistema aqui na cidade. Nós continuamos buscando melhorias com a missão de aumentar sempre a qualidade do trasporte em Águas Lindas. Hoje, mais de 70 mil trabalhadores se deslocam para o DF com a missão de buscar o sustendo de suas famílias. O governo municipal irá trabalhar em parceria com o DF e também os órgãos federais para avançar nestas pautas” ressaltou Carlos Braz. O transporte público em Águas Lindas de Goiás sempre foi problematico, há inumeras reclamações, principalmente no transporte local que é feito por uma coooperativa, Micro-onibus que andam superlotados, horários que não são cumpridos, veículos que quebram e não são substituidos, desrespeito a idosos e deficientes fisicos que são deixados nas paradas de onibus sem atendimento. A gestão do prefeito Dr Lucas Antonietti tem o compromisso na melhora do serviço de transporte coletivo e a equipe da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana tem se empenhado em buscar solução pois o problema é cronico e vem há anos afetando a população. A reunião tratou também sobre melhoria do atendimento por parte das empresas UTB E TAGUATUR nos setores Jardim Barragem VI e Itamaracá, onde os passageiros sofrem sem transporte coletivo.
--------- Por Moisés Tavares Jornalista-DRT-01428-GO Fotos Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário