CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Maguito defende conciliação no MDB

Evento organizado por Daniel Vilela e Paulo Cezar definiu preferência dos prefeitos com mandato para a corrida eleitoral de 2020 pela sigla
Maguito defende conciliação no MDB
Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

 
Por iniciativa do presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela, e do deputado Paulo Cezar Martins, foi realizada, na casa de Maguito Vilela, um jantar informal, na noite de segunda-feira, 1º, com a executiva estadual do partido.
Segundo uma fonte próxima a Maguito, o ex-governador apenas cedeu a residência e representou o prefeito Iris Rezende, que não pode comparecer. Este contato afirmou que nada muda em relação ao pleito do ano que vem, o que foi confirmado pelo também ex-prefeito de Aparecida.
“A intenção é ajudar os companheiros, não participar”, reforçou Maguito. Inclusive, ficou definido no encontro que os prefeitos com mandato terão a preferência para a candidatura aos respectivos paços municipais, e que a sigla deve buscar novos quadros.

Conciliação

Maguito Vilela é um defensor da conciliação. Ele acredita que quem erra tem que ter uma segunda chance. “Se eles se desculparem, não vejo problemas”, disse o ex-governador sobre os prefeitos que apoiaram Caiado durante o pleito passado.
“Esse é um posicionamento meu. Sempre fui conciliador. Acho que todos merecem essa chance”, declarou. Destaca-se que, recentemente, a legenda expulsou os prefeitos caiadistas Adib Elias (Catalão), Fausto Mariano (Turvânia) e Paulo do Vale (Rio Verde).

Eleição 2020

Sobre Iris Rezende, atualmente com 85 anos, Maguito reforça a decisão do partido de que os prefeitos terão preferência na disputa. “Todos os gestores do MDB fazem boa uma boa gestão e terão o apoio do partido”, disse.
Além, disso, o ex-prefeito de Aparecida afirma que a sigla já tem filiado bons quadros em todas as cidades e que a intenção é que todos os municípios tenham prefeitos ou vices na disputa, além de vereadores.
“Partido tem que lançar candidato. Buscar o poder para realizar seus projetos”, elucidou.
No encontro, além da executiva estadual, estiveram os prefeitos Gustavo Mendanha (Aparecida de Goiânia), Gilmar (Pirenópolis), Haroldo (Campos Verdes) e Onofre (Ouvidor).

Fonte;Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário