sábado, 25 de setembro de 2021
Em Águas Lindas de Goiás, Câmara Municipal de Vereadores trabalha em defesa da população e maioria dos vereadores é contra instalação do aterro sanitário e a favor da quebra do contrato do Consórcio Caesb/ Saneago.
Por A verdade
Na liderança do vereador James Farias- PSDB, a Câmara Municipal nas últimas sessões ordinárias debateu dois temas polemicos na cidade.
Um dos temas é a construção de um aterro sanitário na cidade.
O vereador James Farias líder do governo fez uso da tribuna e mostrou sua indignação acerca da construção do aterro sanitário e em seguida a maioria dos vereadores também falaram contra a construção do aterro sanitário.
Outro tema, foi a falta de água nos bairros que resultou na cobrança do cumprimento do contrato do consórcio Caresb/ Saneago, que segundo a população recebe valores altos nas contas de água porém não faz investimentos em melhorias na cidade. Essa demanda fez com que o prefeito Dr Lucas convocasse uma audiência publica no auditório da camara municipal com a presença dos diretores da SANEAGO, Caesb e do Consórcio, no dia da audiência a população compareceu e fez diversas perguntas aos mesmos e o vereador Keke da Vulkanic chegou a dar a água suja que sai nas torneiras das residências para os diretores beberem.
O prefeito Dr Lucas Antonietti falou que uma solução será tomada se não houver melhorias no sistema e se a falta de água nos bairros continuar, os vereadores, por sua vez, e em maioria são a favor da quebra do contrato do Consórcio Caesb/ Saneago.
"Sou contra! E junto com a câmara de Vereadores vamos lutar para que Águas Lindas não vire a cidade do lixo." Afirmou o líder do governo na Câmara James Farias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário