CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Em Águas Lindas de Goiás, AUDIENCIA PUBLICA para tratar QUEBRA DO CONTRATO do CONSÓRCIO CAESB/SANEAGO tem participação e apoio da população

Por A VERDADE--- PREFEITO DR LUCAS ANTONIETTI FOI APLAUDIDO E APOIADO PELO POVO AO TOMAR A DECISÃO DE RESOLVER A PROBLEMATICA DA FALTA DE ÁGUA EM ÁGUAS LINDAS DE GOIAS
A água, ou a falta da água em Águas Lindas de Goiás, fez com que o prefeito Dr Lucas Antomnietti e os vereadores, após várias denuncias ereclamações acerca do péssimo serviço prestado pelo Consórcio, convocassem a comunidade para uma audiencia pública nesta terça feira (14). O auditório da Camara Municipal ficou lotado e a participação popular com perguntas aos diretores das estatais Caesb/ Saneago e também do Consórcio. Os primeiros a irem a tribuna para perguntar foram os vereadores, cada um deles fizeram seus questionamentos e /ou apresentaram elementos da não prestação do serviço a comunidade.
O líder do governo na Câmara Municipal Vereador James Farias discursa sobre a ineficácia na prestação de serviços do Consórcio Saneago/ Caesb e pede resposta imediata sobre falta do abastecimento de água em nossas tormeiras e pede a criação da Agência Municipal Reguladora da Água.
Vereador Keke da Vulkanic fez a diretoria da Saneago/ Caesb beber a água suja que é fornecida por esse imoral contrato.
Vereador Jardel Basílio afirma que o contrato com a nossa cidade não está sendo cumprido por parte do Consórcio Saneago/ Caesb. Discursou sobre o roubo nas contas de água do nosso povo.
Tremendo igual chocalho de cascavel, o Vereador Zezito Moura foi vaiado e impedido de falar em defesa do Consórcio Saneago/ Caesb. Foi expulso da tribuna pelos gritos do povo.
Verador Eder Nunes discursa contra a permanência dos incompetentes da água..Fora Saneago/ Caesb.
Vereador de primeiro mandato, Felipe Galdino dá show de coerência, conhecimento, coragem e pede a Municipalização da Água da nossa cidade.
Vereador Vicente Manoel também discursa em defesa do povo e pelo fim do Consórcio e cobra os investimentos firmados em contrato.
Vereador Geovane Machado além de cobrar soluções imediatas sobre a falta da água em nossa cidade, dissertou sobre o mal iminente da criação de um aterro sanitário dentro de Águas Lindas, para receber o lixo do noso vizinho Distrito Federal. Estamos correndo o risco de virar um gigantesco aterro sanitário
Vereador Bira o homem do povo, pede a quebra imediata do Consórcio e discursa em prol do povo da nossa cidade. Afirmar ter o desejo de corrigir o erro da entrega da nossa água para as mãos do infeliz CONSÓRCIO.
Ricardo presidente da Saneago nem conseguiu cumprimentar a mesa, devido as vaias e impropérios gritados a ele pelo povo.
Presidente da Caesb e o Presidente da Saneago
Com informções e fotos do Jornalista Leandro Soares do site www.pretinhobasico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário