CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 19 de maio de 2020

Os desafios da maioridade

Visualização da imagem

Heli Dourado, iniciou sua carreira na política ainda muito jovem. Por isso, Heli carrega com si um enorme afeto pelos jovens da cidade.



Ao alcançar a maioridade, muitos jovens trazem consigo aquela velha pergunta “E agora, o que eu vou fazer? ”, o receio do emprego, da faculdade. É uma fase em que todas as escolhas, devem ser pensadas com muito cuidado.
E para que essas perguntas sejam respondidas e o futuro desses jovens seja assegurado, é importante contar com um gestor na sua cidade, que se preocupe com a vida dos jovens. Afinal, eles são o futuro da nação.
Em Formosa, Heli Dourado, é uma figura muito conhecida, por ter sido eleito deputado estadual muito jovem, Heli sempre teve projetos voltados para os jovens da cidade. Então mais do que ninguém, ele pode acompanhar as necessidades na formação de uma sociedade justa em oportunidades e também os desafios enfrentados pelos jovens.
Heli Dourado, se eleito for, fará uma excelente gestão para a cidade, e principalmente para os jovens de Formosa, que terão todo apoio que precisarem, além de todo incentivo para alcançar seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário