CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Em Águas Lindas de Goiás---Novas medidas para funcionamento das feiras na cidade são divulgadas




A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura, representada pela secretária Maria Fábia, divulgou a Portaria nº 004, de 23 de abril de 2020, liberando o funcionamento das feiras livres de hortifrutigranjeiros e permanentes do município Águas Lindas.
Nesta Portaria foram destacadas diversas medidas restritivas e preventivas, tanto para os feirantes, como para os frequentadores, dentre elas; a observância de distanciamento social, demarcada pela fiscalização, a higienização constante das mãos com água e sabão e também álcool em gel, o uso de máscaras de proteção facial tanto para os feirantes como para os frequentadores.
Dentre outras medidas, informa ainda que o horário de funcionamento da feira estará liberado das 06h da manhã até às 12h, para controlar o fluxo de pessoas e evitar aglomerações.
As orientações reforçam que tais medidas devem ser seguidas tanto pelos feirantes como pelos frequentadores, para que ambos possam realizar suas atividades de forma segura e evitar a propagação do vírus.

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário