CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 20 de janeiro de 2019

Partido da Mulher Brasileira se reúne em Planaltina de Goiás e na pauta está a preparação do partido para a eleição de 2020

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


*Moisés Tavares

O PMB-Partido da Mulher Brasileira, se reuniu neste sábado(19), ás 14h, na Câmara Municipal de Planaltina de Goiás, onde foi tratado vários assuntos partidários, mas a pauta principal estava a preparação para a eleição de 2020.
O partido pretende fazer filiações de mais outras lideranças politicas no Estado de Goiás, para dar continuidade ao fortalecimento da sigla e lançar candidaturas a prefeito e a vereadores nos 246 municípios do Estado.
A Presidente   Regional do Partido da Mulher Brasileira, Rose Guimarães, esteve presente a reunião e pediu o empenho de todos os membros partidários, a reunião contou também com a presença da presidente do PMB de Águas Lindas de Goiás , Socorro Pires e de representantes de muitos outros municípios.
O PMB vem crescendo a cada dia e se consolidando como uma sigla de força politica e pode na eleição de 2020 eleger uma boa parcela dos parlamentares dos legislativos municipais e também um bom número de prefeitos e vice prefeitos. Você que tem a pretensão de ser candidato em 2020, filie-se ao PMB, venha fazer parte dessa família unida, que cresce unida e representará o povo unida.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo


Nenhuma descrição de foto disponível.


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé



Moisés Tavares
É Jornalista( DRT- 01428-GO), 
Editor dos Blogs de noticias, A VERDADE e JORNAL DIÁRIO DE ÁGUAS LINDAS,
 Gestor em Segurança Pública e Privada, 
Gestor Público, Pedagogo e Pós Graduando em Docência do Ensino Superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário