CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Pensando em 2020 --“A partir de fevereiro estou livre para seguir um novo caminho”, diz Fábio de Sousa

Considerado um dos melhores deputados federais do Brasil, segundo Ranking dos Políticos, parlamentar recebeu convite de três partidos para filiação e reforçou presença nas eleições de 2020
Foto: reprodução



O deputado federal Fábio Sousa, que atualmente está no PSDB, e que já afirmou sua vontade de deixar legenda, declarou nesta terça-feira, 15 que recebeu convite de, ao menos, três partidos desde que anunciou sua insatisfação com a sigla dos tucanos.
Apesar disso, o parlamentar confirmou apenas o PROS como um dos partidos que o convidou. “Fui convidado pelo deputado Cairo Salim, mas não conversei com ele a respeito [da filiação]. Também recebi convite de dois outros partidos menores, mas, por enquanto, estou refletindo”, disse.
Fábio Sousa, que é considerado um dos melhores parlamentares do Brasil, segundo o Ranking dos Políticos, reforçou, ainda, sua vontade em disputar a prefeitura de Goiânia na eleição de 2020. “Na verdade a partir do dia 1º de Fevereiro estou livre para seguir um novo caminho, um novo projeto. Pensando em Goiânia 2020”, concluiu.

Fonte:Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário