CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Maior tempo de TV e apoio de 200 prefeitos mostra força da base, destaca José Eliton

8e84930b-d0ff-4237-8274-8e6c4ce4ab5e.jpeg




Foi definida na manhã deste domingo, 5, a chapa da base aliada para a disputa das eleições deste ano para a reeleição. A chapa foi definida com José Eliton, candidato a reeleição, Raquel Teixeira, candidata a vice, Marconi Perillo (candidato a senador), Lúcia Vânia (candidata a senadora).
O governador e candidato a reeleição, José Eliton, destacou que a aliança mostram a força da base aliada “Estou muito feliz a medida que nós temos o maior tempo de televisão e temos mais de 200 prefeitos na nossa base, temos condições politicas de chegar em cada canto desse estado levando nossa mensagem nosso projeto e a população haverá de escolher o melhor projeto para Goiás” enfatizou.
o candidato a senador Marconi Perillo já afirmou que vai propor mudanças politicas durante a eleição e se eleito tem dois projetos polêmicos a redução de numero de senadores e deputados e a criação de um fundo para a segurança publica.
“A influencia das mídias sociais o eleitor cada vez mais consciente de que é preciso ter pessoas maduras, experientes, comprometidas com o brasil, comprometidas com o ser humanos, políticos que possam ajudar a consertar o Brasil a colocar o Brasil nos eixos. Eu vou chegar na campanha agora propondo algumas medidas importantes: A criação de um fundo para a segurança publica, recursos para saúde e educação, diminuir o tamanho do estado. A primeira medida que eu vou propor sendo eleito e reduzir o numero de senadores e deputados”, explica o ex-governador
Plano de Governo
José Eliton disse na convenção que o plano de governo deve ser finalizado nos próximos dias e tem como base a continuação do desenvolvimento do estado. O governador afirmou que tem dois pilares centrais a construção do plano de governo e isso mostra a preocupação do governo com a população de Goiás.
“Nós estamos no prazo final de elaboração e tem dois pilares fundamentais, primeiro as garantias de programas que consolidaram a inclusão social em Goiás e garantiram o desenvolvimento social e geração de empregos e o segundo ponto a inovação. Todos esses dois pontos apresentarão novas ferramentas como o programa fila única, o UEG em rede, ampliação de educação e investimento em segurança pública”, explicou.
A candidata a vice, Raquel Teixeira, que é uma das responsáveis pela elaboração do plano de governo enfatizou que o momento é de focar na oportunidade que todos precisam ter, para ela o plano de governo tem o olhar no ser humano “O foco do plano de governo é o ser humano e o que define e formação do ser humano é a capacidade de fazer escolhas e para fazer escolhas precisa ter conhecimento e ter acesso a esses elementos, então é um Goiás moderno, é um Goiás do futuro, é um Goiás que vai dar oportunidade para todos de maneira igual”.
Fonte:Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário