CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 11 de agosto de 2018

Chapa de Daniel Vilela traça primeiras estratégias de campanha

Daniel Vilela chapa completa.jpg



SAMUEL STRAIOTTO

A chapa do candidato Daniel Vilela (MDB) foi apresentada publicamente nesta sexta-feira (10), em um espaço de eventos na cidade de Aparecida de Goiânia. Daniel esteve ao lado do vice, Heuler Cruvinel (PP) e dos candidatos ao senado Vanderlan Cardoso (PP) e Agenor Mariano (MDB).
Ao Diário de Goiás, Daniel Vilela explicou que aos poucos vai construindo a agenda para todo o período de campanha. O candidato explicou que precisa conciliar as frentes construídas pelos demais membros da majoritária e ainda reservar um tempo para fazer as gravações para a propaganda eleitoral no rádio e na televisão.
“Agora com a máquina pronta vamos iniciar a partir do dia 16 a nossa agenda de campanha. Nós estamos montando esta agenda ainda. Vamos percorrer várias frentes lideradas pelo nosso candidato a vice, Heuler Cruvinel, nossos candidatos ao senado Vanderlan e Agenor. Vamos concentrar nas grandes cidades. Temos também que tempo para promover as filmagens do programa de televisão, vamos otimizar a agenda para a gente ter melhor aproveitamento dos nossos projetos por todo estado”, afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de polarização da campanha, como foi em processos eleitorais passados, Daniel Vilela preferiu não comentar. Ele argumentou apenas que procura apresentar o melhor projeto para o estado.
“É a eleição que vai definir, o que nós temos a certeza e a convicção é que nós temos o melhor projeto para Goiás e estaremos vencendo as eleições”, declarou.
Mudança
O vice de Daniel Vilela, Heuler Cruvinel até pouco tempo estava na base governista. Ao ser questionado sobre mudança, ele respondeu que tem conversado com a base dele para convencer a todos da alteração no campo político.
“Nós estamos conversando com a base, com o partido, mostrando o projeto. A gente acredita que este é o melhor projeto. Os prefeitos que apoiavam na minha região. Os prefeitos tem acompanhado e em breve mostraremos novos apoios na campanha de Daniel Vilela”, argumentou.
Fonte: Diário de Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário