CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Luz Por ação de Marconi, avança em Goiás negociação para que lotéricas voltem a receber contas de energia

Marconi Perillo | Foto: Wagnas Cabral



Resultado da atuação direta do ex-governador Marconi Perillo, as direções regionais da Enel Distribuidora (antiga Celg D) e da Caixa Econômica Federal avançaram nas negociações por convênio e reativaram o contrato que permite aos clientes da companhia de energia pagarem, sem custos adicionais, as contas de luz nas agências lotéricas credenciadas pelo banco.
De acordo com a Enel, as negociações continuam. “A Enel Distribuição Goiás esclarece que está em negociação com a Caixa Econômica Federal (CEF) para que as casas lotéricas continuem recebendo os pagamentos de contas da distribuidora. A empresa reforça que houve avanço nas negociações e que continuará o diálogo com a CEF”, afirmou em nota.
O diálogo foi reaberto no último mês e o diretor presidente da Enel, Abel Rochinha, recebeu a superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marise Fernandes, para conversas.
Encerramento
No começo do último mês, a Enel comunicou o fim do contrato com a Caixa por meio do qual os clientes da distribuidora poderiam efetuar, sem custos, o pagamento das contas de luz nas agências lotéricas da Caixa.

Fonte:Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário