CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PSDB realiza encontro regional na Cidade Ocidental e recebe 200 novos filiados

14º Encontro Regional do PSDB, em Cidade Ocidental | Foto: Divulgação

Aconteceu na manhã deste domingo(1), o 14º Encontro Regional do PSDB, em Cidade Ocidental, na região do Entorno do Distrito Federal, um colégio eleitoral que define sempre as eleições. O evento teve a participação do vice governador José Éliton, que é pré candidato á governador, o mesmo enfatizou a importância  da região próxima a capital federal para o Estado e para o projeto do PSDB, também teve a participação de várias outras lideranças politicas como: o presidente estadual do PSDB, deputado federal Giuseppe Vecci, o prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, deputado federal Célio Silveira, presidente do PSDB de Luziânia, Gastão de Araújo Leite, presidente estadual do PSDB Mulher, deputada estadual e secretária Cidadã, Lêda Borges. Filiaram a sigla 200 lideranças do Entorno do Distrito Federal, inclusive o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa e quatro vereadores.
. “Fico feliz em ver o PSDB cada dia mais sólido em torno de um projeto de desenvolvimento para Goiás e para o Entorno do Distrito Federal”, disse, zé Éliton.
Recém  filiado, o prefeito Fábio Correia discursou em prol da união do partido. “Estou me filiando agora, um ano antes das eleições, para não dizerem que fiquei em cima do muro. Vamos juntar as forças, precisamos arregaçar as mangas e trabalhar com os nomes que decidirmos e vamos pra rua”, conclamou Fábio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário