CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Éder Nunes um vereador participativo, atuante e determinado

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Éder Nunes está em seu primeiro mandato como vereador, eleito pelo PSD, advogado, empreendedor, casado e morador de Águas Lindas de Goiás há vários anos. De uma postura firme na Câmara Municipal e uma atuação digna de elogios por parte dos que participam das sessões ordinárias na casa de leis, Éder Nunes tem sido um dos que mais participa de eventos sociais e de apoio a cultura, esporte, educação,  palestras, campanhas educativas, inaugurações, etc .
Eder Nunes participou do 1º Águas Lindas Fitnes, um evento único na cidade, com programação de diversas modalidades.
¨Parabéns ao Ulisses Leal,  Secretario de Esporte e Lazer, pela realização e excelente organização, desde já obrigado pelo convite, pois tive a oportunidade de apoiar e participar dessa iniciativa¨. Disse Eder Nunes.
Participou da 3º Reunião do Projeto em favor das Crianças com deficiência, o principal objetivo é trocar informações e juntos vencer as dificuldades.
 ¨Terminamos  nosso encontro cheios de esperança e animados com a meta de conseguirmos fortalecer o trabalho do Município através da conquista de um Centro Multidisciplinar preparado para atender as diversas especialidades.
Fiquei muito feliz com a iniciativa dessas Mães e Pais, que com muito amor e carinho se dedicam ao máximo na busca de igualdades e oportunidades as crianças de nossa cidade. Obrigado pelo convite para unirmos nossas forças, aos poucos me sentia sozinho nessa luta, mas com a Benção de Deus, unimos aos Guerreiros(a) Márcia, Conceição, Roseli, Damasceno, Maria Benedita, Maria da Cruz, Carolina, Cristiano, Elza Fernandes, Elza Costa e todos que iniciaram a luta pela causa¨. Eder Nunes.
Concedeu entrevista ao programa show das cidades na TV Brasília canal 6.1, foi convidado  e participou  do pré – Congresso UMADEB 2017 com o tema ORAÇÃO EVANGELISMO JÁ, que aconteceu de 22 a 24 de setembro, participou como palestrante e pai de autista,  da palestra sobre autismo realizada no IFG com o tema: compreendendo o Transtorno do Espectro Autista, com a participação da neuropsicóloga Andréa Rabelo, onde o encerramento foi com um debate que priorizou o respeito ás diferenças e a busca de politicas voltadas para inclusão social.
¨ Deixo meus agradecimentos a Especialista e Excelente profissional Andréa Rabelo, ao IFG e todo o corpo docente e a todos os alunos pela participação e pelo convite.¨ Disse  Eder Nunes no encerramento da palestra.

Éder Nunes também participou da Marcha Para Jesus, evento que aconteceu no dia 23 de setembro e reuniu uma multidão de cristão marchando pela avenida JK do Jardim Brasília, louvando e glorificando a Deus. Esteve também no evento OUTUBRO ROSA, promovido pela prefeitura, onde esteve presente o senador Wilder Morais e  ao final do evento almoçaram no restaurante Cidadão e em seguida visitaram as obras do hospital regional o HUGO 9, que está em fase final de acabamento e já tem o orçamento para que seja equipado.
¨Estive no lançamento da Campanha Outubro Rosa, promovido pelo Poder Executivo, Encontrei com o Senador Wilder Morais, no qual conversamos a respeito das emendas, que ele enviou para nossa cidade e pedi o apoio aos projetos que estamos desenvolvendo.
O mês de outubro é marcado pela luta contra o Câncer de Mama, no qual tem afetado a vida de milhares de mulheres em nosso país e que não é diferente em nossa cidade. Por isso, apoio que todas as mulheres façam a mamografia, porque a prevenção é o melhor remédio nessa luta¨. Concluiu Eder Nunes.
Éder Nunes participou da corrida Santa Monica, na campanha OUTUBRO ROSA
¨Uma corrida não somente para superar limites, mas para destacarmos a luta pela prevenção ao câncer de mama, é sem dúvida uma causa nobre onde todos devem participar e contribuir pois somente juntos podemos vencer e acreditar em dias melhores.
Agradeço a Deus por tudo que tem feito em nossas vidas, e nossos semelhantes.
Parabéns a clínica Santa Monica, ao médico Lucas, aos apoiadores e organizadores, foi um evento lindo¨. Disse Eder Nunes.
Éder Nunes participou da festa realizada  na creche Mundo Encantado, em comemoração ao dia das crianças.
¨crianças felizes, famílias unidas, diversas brincadeiras, vários presentes e deliciosas comidas, como: bolo, canjica, caldos, cachorro-quente, pipoca,  refrigerante, doces e muitas guloseimas tudo feito com muito amor e carinho, essa foi a dedicação e o empenho realizado por toda equipe da Creche Mundo Encantado sob a Coordenação da Tia Helena.
Obrigado por me deixar fazer parte dessa história e Parabéns a todos que contribuíram para essa festa linda.¨ Finalizou Eder Nunes, bastante emocionado.



A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre








A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário