CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Cresce o grupo de apoio a pré candidatura do pastor Daniel de Castro á Deputado Distrital

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

A cada dia que se passa, o pastor Daniel de Castro vem conquistando mais apoio ao seu projeto politico de ser um dos representantes do povo na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Daniel de Castro é pastor na Igreja Assembleia de Deus de Madureira em Vicente Pires e recebeu o aval do Bispo Primaz Manoel Ferreira, líder da Igreja Assembleia de Deus Madureira e de todos os pastores do ministério, para colocar seu nome na disputa da eleição de 2018.
Pastor Daniel de Castro vem recebendo vários telefonemas e mensagens de lideranças politicas e comunitárias que se dispõem a o apoiarem e agendam reuniões e encontros.

 Nesta semana o Pastor Daniel de Castro se reuniu com mais de 30 lideranças de Águas Lindas de Goiás, onde ficou decidido o apoio ao seu nome, todos sabem que nas cidades do Entorno é grande o número de eleitores do Distrito Federal e em Águas Lindas de Goiás não é diferente, neste sentido lideranças se comprometeram a trabalhar o nome do pastor Daniel de Castro, na campanha do ano que vem.
Pastor Daniel de Castro disputou a última eleição e ficou na suplência de Deputado Distrital, já foi Secretário do Entorno, administrador de Taguatinga e Secretário de Educação em Águas Lindas de Goiás, por todos os cargos que passou mostrou competência e dedicação e hoje está capacitado a representar o povo do Distrito Federal na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário