CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Projeto Policia Comunitária deve ser estendido para outros bairros



A Policia Militar, através da 35º CIPM, realizou no bairro Jardim Pérola, várias reuniões com a comunidade, onde apresentou o projeto Policia Comunitária, na intenção de aproximar a policia da comunidade na prevenção do crime e violência. O projeto é de iniciativa do vereador Professor Silvério Correa em parceria com o vereador Jacó do Esperança  que apoia, defende e participa destas reuniões e sugere que esse projeto deve ser estendido a outros bairros da cidade, pois  tem dado certo nos bairros: Jardim Pérola I, Jardim Pérola II, Mansões Village e Alterosa.
A comunidade do Jardim Pérola atendeu ao convite feito pela policia militar e participou ativamente, empresários, lideranças comunitárias, políticos, donas de casa, enfim!!! Todos estiveram presentes ás reuniões. A policia militar informou que as reuniões haviam surtidos efeitos, pois caíram os números de crimes e violência na região do Pérola e adjacências, policia e comunidade devem andar sempre juntas.
As reuniões realizadas pelo 35° CIPM, ouviu as demandas da comunidade, as sugestões expostas, a contribuição das autoridades e dos empresários e vem focando no artigo 144 da CF, que diz que  a segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. A comunidade tem parabenizado a Policia Militar pela realização destas reuniões, onde a própria comunidade é ouvida e consequentemente são tomadas decisões que beneficiam a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário