CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 21 de outubro de 2017

ENQUANTO ISSO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS Aceleraaguaslindas🏁-----O médico solidário Lucas Antonietti em mais um de suas palestras, desta vez no Supermercado Bretas, nesta sexta feira (20).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Funcionários do Supermercado Bretas, localizado no Águas Lindas Shopping, tiveram o prazer e a oportunidade de ouvirem o médico solidário Lucas Antonietti, nesta sexta-feira(20), em mais uma de suas palestras.
O médico solidário, Lucas Antonietti,  fez um agradecimento a todos os  que participaram da palestra sobre a prevenção do câncer de mama. O ciclo de palestras ministradas pelo médico solidário Lucas Antonietti tem percorrido todos os bairros da cidade, levando informações que salvam vidas.
Doutor Lucas Antonietti tem sido convidado por instituições, empresas, ongs, escolas, igrejas, enfim!! Todos querem ouvir a mensagem transformadora.
É uma verdadeira aula para os que acompanham as palestras e colocam em pratica as informações obtidas, principalmente no quesito alimentação saldável  e a pratica de esportes.


Aceleraaguaslindas🏁

Nenhum comentário:

Postar um comentário