CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 13 de julho de 2021

PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA GO 547 NO TRECHO URBANO PERIMETRO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, TEVE A PARTICIPAÇÃO IMPORTANTE DA SECRETARIA DE TRANSITO E MOBILIDADE URBANA NA GESTÃO DO SECRETÁRIO CARLOS BRAZ.

O projeto teve uma participação importante da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana na gestão do secretário Carlos Braz. A obra será executada pela GoInfra, (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes) que irá recuperar a malha viária da região no entorno do Distrito Federal. O trecho foi estendido contemplando o perímetro urbano de cerca de 13km de vai do bairro Santa Lúcia ao viaduto na BR-070 e trará revitalização do asfalto e da sinalização vertical e horizontal. O governador Ronaldo Caiado falou dos investimentos feitos na malha viária por todo o estado, dando melhores condições da logística econômica e segurança de tráfego a todos. O prefeito Lucas Antonietti agradeceu ao Governador Ronaldo Caiado pela atenção especial com o município, trazendo investimentos não somente em infraestrutura mas também com incentivos fiscais que estão possibilitando a entrada de novos investidores e empresa gerando mais emprego e renda.
“ Nós precisamos humanizar a política, nós precisamos respeitar as pessoas acima de qualquer coisa. Então nosso mandato ele vai ser pautado nisso, eu vou respeitar a população e respeita as pessoas” disse Lucas Antonietti. Com informações da SECOM de Águas Lindas de Goias e Alyson Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário