CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

EVANGELISMO--Doutores da Graça faz ação evangelística com crianças em comunidade carente

Projeto serviu lanche e entregou doces e brindes para as crianças.
Doutores da Graça
Doutores da Graça (Reprodução/Facebook)



Por 

No último domingo (23) a comunidade de Panseira, no Bairro Guajuviras, em Canoas (RS), recebeu a ação de uma equipe do Doutores da Graça, projeto social que promove evangelismo através da ferramenta do palhaço. A ação foi promovida em parceria com o Projeto Cordeirinhos de Cristo, liderado pelo pastor Alexandre Machado.
Liderada por Rejane Nunes, a equipe contou com a participação de 10 voluntários, apoiando o projeto na comunidade e que neste ano completa 5 anos onde todos os domingos têm culto para as crianças carentes com café da manhã.
A ação dos doutores palhaços contou com um teatro baseado na história bíblica de Jonas, mágicas evangelísticas para as crianças e coreografias infantis, em um culto divertido que contou com a participação de 110 crianças que fazem parte da comunidade.
Crianças da comunidade de Panseira (Reprodução/Facebook)
Após o culto, os voluntários serviram bebidas e cachorro quente para os pequenos, além de distribuir balas, pirulitos, pipocas e diversas guloseimas, todos arrecadados através de uma ação promovida pelo Doutores da Graça nas redes sociais.
“Doutores entende que mesmo nesse cenário de medo não podemos nos omitir e crer naquele que nos enviou. Entendemos que esse tempo é o tempo de invadir as rua com nome de Cristo”, disse Noi Claus, fundador do Doutores da Graça.
Apesar de ter estado impossibilitado de participar, Noi, que atua como Doutor Bino, falou ao Gospel Prime que se sente muito alegre pelo trabalho desenvolvido pela equipe. “Marcante e saber que igreja nasce no meio da comunidade através dos cultos infantil”, disse.

Doutores da Graça

Ao longo de sua existência, o Doutores da Graça já alcançou mais de 150 mil leitos de hospitais, centenas de idosos em casas de acolhimento, toneladas de alimentos distribuídos e projetos sociais que abrangem todas as faixas etárias.
Idealizado pelo pastor Noi Claus, líder da Igreja do Mover em Viamão, no Rio Grande do Sul, o Doutores da Graça vem desenvolvendo diversos trabalhos sociais. Claus também é idealizador do Doutores em Rede, cujo objetivo é formar equipes para atuar em seus municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário