quinta-feira, 9 de maio de 2019

Ajuda aos Estados-- Na expectativa por ajuda fiscal, Caiado deixa reunião com Bolsonaro frustrado

Na abertura de seminário sobre a situação do Estado, governador relatou que ainda não teve a ajuda esperada, embora esteja cumprindo com exigências
Na expectativa por ajuda fiscal, Caiado deixa reunião com Bolsonaro frustrado
Foto: Divulgação


Por Francisco Costa
O governador Ronaldo Caiado (DEM), durante abertura de seminário para tratar da situação fiscal do Estado, falou com certa frustração que o Governo Federal ainda não deu o apoio esperado para que Goiás saísse do sufoco.
“Quando pediram para cortar na folha, cortamos, quando pediram que fizéssemos revisão de contrato, fizemos…”, citou ao exemplificar exigências que o Estado tem cumprido.
Segundo o governador, que esteve nesta quarta, 8, com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em uma semana se reunirá novamente para tratar de apoio para resolver o “sufoco” financeiro de Goiás com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzonni.
No encontro desta quarta, em Brasília, Caiado e outros governadores se reuniram com Bolsonaro, governadores e senadores para ver, dentre outras coisas, detalhes do programa de ajuda aos Estados — o Plano Mansueto. O plano que seria entregue por meio de projeto no Congresso ainda nesta quarta teve apresentação adiada para quinta-feira, 9.

Fonte:Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário