CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Evandro do Rainha da Paz um Presidente Ficha Limpa


Resultado de imagem para evandro rainha da paz


BLOG A VERDADE
moisestavares-jornalismoverdade.blogspot.com
JORNALISMO VERDADE


Por Moisés Tavares


O vereador e presidente da Câmara Municipal, Evandro do Rainha da Paz tem mostrado nestes quase quatro anos em que  vem presidindo a casa de leis uma preocupação  no zelo com o erário público.
Como um bom administrador, vem tendo o cuidado de zelar também pelo seu nome e pelo nome da instituição da qual ele representa.
Tem uma boa conduta e a ficha limpa, não tendo nada que desabone a sua conduta como homem público. Fez economia na casa e com o dinheiro pode comprar duas ambulâncias  para o município e também ajudou na construção da escola municipal Antonio Cicero.
Demostrando sempre seriedade, compromisso, honestidade e competência, o  presidente no decorrer deste ano de 2016, juntamente com os vereadores decidiram  fazer uma reforma ampla na sede da Câmara Municipal, onde estão sendo aplicados mais de um milhão e quinhentos mil reais. A empresa responsável pela obra foi escolhida através de licitação e  vai entregar o prédio pronto no dia 23 de dezembro.
O presidente informou que estão sendo construídos os 19 gabinetes para receber  os novos vereadores que tomarão posse no dia primeiro de janeiro. Também está sendo construído um amplo plenário com uma tribuna nova, painel eletrônico e sistema de votação eletrônico, sala de imprensa, gabinete da presidência, secretaria e outras dependências, o sistema de som será novo.
A arquitetura do novo prédio é moderna e tem chamado a atenção de quem passa na avenida, as obras estão avançadas e no mês passado o prefeito Hildo do Candango e os vereadores eleitos foram convidados pelo presidente para uma visita as obras e os mesmos ficaram admirados com o projeto e parabenizaram o presidente pelo investimento.
Não é atoa que Evandro do Rainha da Paz está cotado para presidir a Câmara Municipal por mais um ano. A eleição será em janeiro mas as articulações já começaram e é grande a chance de continuar por mais um mandato,








Nenhum comentário:

Postar um comentário