CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 4 de dezembro de 2016

Em Águas Lindas de Goiás o Social sempre foi levado a sério


BLOG A VERDADE
moisestavares-jornalismoverdade.blogspot.com
JORNALISMO VERDADE

Por Moisés Tavares
Nosso Deus agraciou o prefeito Hildo do Candango, colocando ao seu lado uma ajudadora, auxiliadora. O próprio prefeito Hildo, em vários eventos tem feito questão de agradecer a primeira dama Aleandra de Sousa pela participação dela na vida dele.
Na questão politica Aleandra de Sousa tem sido uma guerreira, participou ativamente de todas as campanhas em que seu esposo foi candidato, sempre ao lado, combatendo as investidas dos adversários e defendendo as propostas de desenvolvimento e progresso.
Ao assumir a Secretaria de Assistência Social, dona Aleandra de Sousa encontrou um caos total, tanto no sentido físico da secretaria como nos programas sociais, dos quais muitos tiveram que ser reiniciados, pois a gestão anterior os tinha deixado parados ou havia perdido.
Pessoa simples, muito educada, comunicativa e atenciosa, Aleandra de Sousa tem o carinho da comunidade de Águas Lindas de Goiás e conquistou a todos com o seu jeito de ser.
Revolucionou o Social da cidade implantando programas que elevam a auto estima de pessoas que viviam sofrendo e necessitadas.
No CCI-Centro de Convivência dos Idosos é tratada com muito carinho por aqueles que na terceira idade precisam de mais atenção.
Renovou convênios com as mais diversas creches, orfanatos e instituições levando benefícios a quem realmente precisa.
Aleandra de Sousa é um diferencial no governo Hildo do Candango ao dedicar-se integralmente e responsavelmente a função que lhe foi atribuída. E hoje pode –se ver os frutos desse trabalho feito por uma equipe de pessoas competentes escolhidas pela primeira dama e que levam o Social a Sério.

 

 

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário