CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Prefeitura avança com as obras de esgotamento sanitário no setor Mansões Pôr do Sol

Seguindo as orientações do prefeito Hildo do Candango a secretaria municipal de obras acompanha a realização dos trabalhos finais de esgotamento sanitário no bairro Mansões Pôr do Sol em Águas Lindas de Goiás. De acordo com a construtora contratada a rede de esgoto dos bairros está sendo conectada à rede geral que leva à Estação de Tratamento localizada nas proximidades do bairro Padre Lúcio.
Para o prefeito Hildo do Candango, a construção da ETE, bem como os trabalhos de saneamento e pavimentação asfáltica dasruas irão revitalizar a cidade. Os bairros adjacentes ao Jardim Brasília II, recebem os benefícios com as frentes de obras. “Teremos uma avanço significativo na melhoria de qualidade de vida da população. Com implantação da rede de esgoto, saneamento básico, os moradoresestarão livres de muitas doenças e certamente terãomelhores perspectivas de vida”, declarou.
A administração municipal vem avançando nos trabalhos de urbanização da cidade. Segundo o prefeito, a expectativa é de que ainda este anomuitas obras ainda serão executadas em seu governo. “Já pleiteamos mais de R$ 800 milhões em obras para Águas Lindas”, declarou Hildo.
Entre os bairros contemplados com a criação da rede coletora de esgoto estão: Guaíra, Solar da Barragem, Setor Bela Vista e o Jardim da Barragem IV. Além da ETE, a Caesb garantiu a construção de quatro estações elevatórias, para ajudar na captação.
O rebaixamento de água, que substitui canos e melhora a distribuição de água tratadae todos os outros procedimentos já foram feitos nos Setores 01, 02, 03, 08, 09, 10; Jardins da Barragem II, III, IV, V e VI; Mansões Olinda, Águas Lindas e Por do Sol; Jardim Pinheiro;Camargo e nos Setores 04, 05 e Quedas do Descoberto, que agora recebem asfalto.
O saneamento básicofeito nesta administração diminui também o risco potencial de contaminação da Barragem, já que o esgoto a céu aberto convergia totalmente para o Rio Descoberto.



Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário