CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 9 de maio de 2016

ENQUANTO ISSO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS - Mais uma escola com o padrão de qualidade entregue a comunidade


DESCERRAMENTO DA PLACA, A ESCOLA ESTÁ ENTREGUE A COMUNIDADE. 


Águas Lindas de Goiás está na quinta gestão de prefeito e vereadores, é a décima segunda cidade em índice populacional do Centro Oeste e a sexta no estado de Goiás. Sábado dia 7 de maio, o prefeito Hildo entregou a comunidade mais uma escola com sua marca de trabalho, desta vez foi a Escola Municipal Professora Érika Flávia de Souza. 
A PRIMEIRA DAMA ALEANDRA FAZ UMA HOMENAGENS AS MÃES.
Uma verdadeira festa popular para marcar o evento com uma Ação Social atendendo a comunidade oferecendo, atendimento médico, nutricionistas, dentistas, corte de cabelo masculino e feminino,  aplicação de flúor e entrega de kits odontológico.  
PREFEITO HILDO ENTREGANDO FLORES PARA AS MÃES.
A reforma e ampliação da escola era um reivindicação da comunidade como também dos profissionais de ensino e Silvério Reis fez um levantamento técnico apresentou ao prefeito Hildo que determinou aos profissionais de engenharia que detalhasse o projeto de ampliação da unidade.
ATENDIMENTO MÉDICO PARA COMUNIDADE.
Hoje a cidade detém aproximadamente 20% da sua população na faixa etária de 0 a 14 anos, neste período o governo municipal tem que ter uma política educacional saudável para que essas crianças e adolescente tenha um aprendizado dentro da realidade atual, e tenha uma boa formação, pois esta juventude é o futuro do Brasil, salientou a primeira dama Aleandra Henrique.
O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DEUSIMAR MACEDO
EM SEU PRONUNCIAMENTO.
Para o secretário Deusimar Macedo Bezerra, esta unidade que esta sendo entregue a comunidade faz parte do trabalho realizado para criar uma política de baixar o índice de analfabetos do município, estamos trabalhando para que o analfabetismo seja zero, e o aproveitamento esteja sempre em crescimento evitando a evasão escolar.
O VICE PREFEITO LUIZ ALBERTO. 

O vice-prefeito Luiz Alberto, foi categórico sobre a meta que a prefeitura implantou nesta gestão, trabalhar com seriedade, aplicar bem cada recurso que cai  no cofre municipal. Foi enfático em citar:  quem vai aprovar a atual gestão é a população que recebe os benefícios, não são os entulhos que fazem campanha tentando denegrir a imagem da administração.
PAI COM FILHO NA HOMENAGENS AS MÃES.
O prefeito Hildo, muito emocionado citou que o resultado do  trabalho da equipe de governo, quem vai julgar são os pais destas crianças que tem vivenciado o dia a dia da escola. O trabalho que fizemos obedece ao padrão de obras definitivas, aplicando bem os recursos oriundos dos impostos pagos pela comunidade.

Fonte : BLOG  DO ALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário