CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Prefeito Hildo se destaca em meio a crise e continua realizando obras em Águas Lindas

Mesmo em tempo de crise e com as dificuldades que passam  todas as cidades do pais ,devido a diminuição  dos repasses do governo federal e outros entraves ,em Águas Lindas de Goiás o prefeito Hildo do Candango vem tocando várias obras  que beneficiarão  em muito  os munícipes.
O governo que começou com uma dificuldade ainda maior ,pois, herdou dividas enormes  das gestões anteriores , e as  pagou negociando em tempo e parcelando algumas outras, fazendo com que o município  recebesse a outorga  de poder realizar convênios  e receber  emendas orçamentárias ,entra em seu quarto ano com uma lista  maior ainda de realizações  e conquistas. Por  onde anda o prefeito Hildo tem sido parabenizado pelo trabalho que vem desempenhando a frente da prefeitura .mas também tem sido cobrado  ,pois ainda há  problemas por resolver. Atento a cada detalhe  que lhe é passado pelos moradores, Hildo procura de imediato sanar as questões pendentes , determinando a  sua equipe  da área competente  para que solucione .
Os salários dos servidores públicos  que atrasavam constantemente nas gestões anteriores ,hoje é pago em dia e o plano de cargos e salários da categoria foi aprovado e sancionado pelo prefeito. Muito ainda se tem por fazer, afirma o prefeito Hildo, que mesmo tendo recomendação médica  para ficar em repouso, devido a um acidente doméstico que sofreu, atende na prefeitura  e continua sua missão na busca para o bem do povo de nossa cidade. Assina convênios ,autoriza  obras ,abre licitação ,visita bairros, vai a eventos despacha  o dia todo, cumprindo com isso  as promessas de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário