CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Hildo vence dificuldades e segue administrando a maior cidade do Entorno

Por Moisés Tavares


Embora ele mesmo reconheça que tem  muito ainda  por   fazer  pelo município de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango    se destaca  na região do Entorno  com  sua administração. Ele que  herdou em 2013   uma cidade praticamente falida ,com hospital municipal fechado ,sem remédios  na farmácia central ,sem dinheiro  no caixa da prefeitura, servidores com salários atrasados , veículos das secretarias sucateados ,tratores ,maquinas e caminhões da secretaria de obras quebrados , faltando  documentações  e computadores  na maioria dos  órgãos do governo ,o fundo de previdência dos servidores com um rombo de mais de 30 milhões ,dividas a fornecedores ,servidores públicos insatisfeitos ,o município negativado e sem credibilidade, etc etc etc.
Hildo arregaçou as mangas e de lá para cá vem mostrando  que é possível realizar desenvolvimento  , ainda que com dificuldades. O município adquiriu credibilidade e saiu do marasmo  que vivia,  maioria das promessas de campanha já foram cumpridas ,outras  não dependem só da administração local e necessitam  de convênios com o governo federal e estadual ,mas já estão em andamento. O prefeito não para  um só instante, quando não está  nas capitais do país  e do estado de Goiás a procura de verbas  para obras na cidade ,está  nas ruas  conversando com a comunidade  ou  nos canteiros de obras  fiscalizando o trabalho e cobrando qualidade e agilidade no serviço.

A boa harmonia com a câmara  municipal de vereadores  tem  trazido resultados  importantíssimos  na aprovação de projetos  que beneficiam a comunidade. A  casa de leis  através de seu presidente  Evandro do Rainha da Paz  vem economizando  recursos  e  já investiu  na compra de duas ambulâncias para o município e na construção da escola Municipal  Antônio  Cicero. A   forma de administrar do prefeito Hildo do Candango tem sido totalmente diferente de todos os demais gestores  que já passaram pela administração da cidade ,pois não há espaço  para a corrupção que anteriormente predominava no cenário politico e manchava  a cidade nos noticiários local, estadual e até nacional. Águas Lindas de Goiás  hoje tem uma nova história ,um novo cenário  e a continua esperança de dias melhores ,pois há projetos  elaborados  que estão em curso e outros que são de médio e longo prazo que trarão para a cidade uma conotação  e uma visibilidade jamais vista. Os investimentos em várias áreas  tem sido paulatinamente acompanhados  pelo prefeito Hildo do Candango e seu vice prefeito Luiz Alberto Jiribita que o tem substituído a altura quando o mesmo está em missão  nas capitais .” Jiribita   é um companheiro, um irmão um grande amigo, que tem nos ajudado a governar sem medir esforços”, afirma Hildo ,ao falar   de seu vice Luiz Alberto Jiribita

Nenhum comentário:

Postar um comentário