Um idoso de 71 anos teve sua busca por um suposto tesouro tragicamente encerrada na tarde do dia 4 de janeiro de 2024, na cidade de Ipatinga, no Vale do Rio Doce.
Após ter um sonho que, segundo ele, revelava a presença de ouro sob sua casa, João Pimenta da Silva, morador do bairro Betânia, decidiu iniciar uma escavação na área de serviço da residência. No entanto, ele acabou caindo em um buraco com cerca de 40 metros de profundidade e 90 centímetros de diâmetro — e não resistiu aos ferimentos.😥
João morava sozinho e já havia trabalhado como garimpeiro. Após o sonho, começou a cavar por conta própria, chegando a contratar trabalhadores para ajudá-lo. Seu melhor amigo também participava das escavações.
A notícia do acidente chegou ao Corpo de Bombeiros por meio desse amigo, que contou que, por volta das 13h, João estava saindo do buraco quando se desequilibrou e caiu.
A queda provocou politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura no quadril, laceração no abdômen e tronco, além de um traumatismo craniano grave.
Infelizmente, os ferimentos foram tão severos que João foi encontrado já sem vida. A perícia foi acionada, e o corpo foi liberado para uma funerária.😞 #casosnacionais #casosreais #Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário