CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 11 de maio de 2021

Próximo de completar 5 meses de gestão o prefeito de Águas Lindas de Goiás Dr Lucas não conseguiu ainda indicar um líder do governo na câmara Municipal e nem o Secretario da Secretaria Extraordinária de Captação de Recursos e Projetos Especiais.

Além do Líder na Câmara Municipal e do Secretario Extraordinário de Capitação de Recursos a gestão do Dr Lucas precisa urgente de um articulador politico Foto: Reprodução/Instagram
Com uma base de sustentação ao seu governo sendo maioria na Câmara Municipal e obtendo apoio até de partidos que foram oposição na campanha eleitoral o jovem prefeito de Águas Lindas de Goiás Dr Lucas ainda não conseguiu indicar um líder de seu governo na Câmara Municipal. Muitos são os pretendentes a liderança do governo, e é sabido também que o prefeito precisa urgente de um articulador político em seu governo muitas são as reclamações principalmente por parte dos apoiadores da sua campanha vitoriosa nas urnas acerca do não atendimento da agenda de reuniões e de algumas promessas de campanha que não estão sendo cumpridas, porém afirmam ainda acreditar na gestão UM NOVO TEMPO. Outra pasta que está vaga é a da Secretaria Extraordinária de Captação de Recursos e Projetos Especiais, a secretaria existe, porém no site da prefeitura não tem a informação do nome do secretario e nem sua biografia. Em contato com o prefeito Dr Lucas a redação do BLOG A VERDADE fez a interrogação a cerca destes assuntos e o prefeito informou que o líder do governo na Câmara Municipal deve ser o vereador James Farias do PSDB, já sobre a secretaria até o fechamento dessa matéria o prefeito não havia informado se já tem um nome para assumir a mesma. James Farias tem sido um vereador atuante e tem intermediado junto ao executivo para a solução de diversas demandas da população, também tem conseguido verbas para a saúde e para a maioria dos pares da casa de leis ele é um bom nome para assumir a liderança do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário