CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 8 de maio de 2021

Novos Vereadores se destacam em Águas Lindas de Goiás e mostram representatividade popular

Foto: vereador James Farias/ divulgação/internet--Use máscara sempre!!!
Os novos vereadores que foram eleitos no dia 15 de novembro de 2020 estão se destacando e mostrando representatividade popular ao defender as demandas e os anseios da população em detrimento as questões pessoais. Infelizmente, em Águas Lindas de Goiás, a politica de olhar para o próprio umbigo era habitual, porém vereadores como James Farias, Keke da Vulkanic, André Cavalcante, Francisco Craveiro, Abadyas Damaceno, Jardel, França, Gilmar do Santa Lucia e Giva Felipe, estão sendo um diferencial nesta legislatura. A principal função do vereador é fiscalizar o executivo em suas ações e isso a maioria destes vereadores estão fazendo, cada um da sua forma de trabalhar e além disso, apresentam propostas concretas em beneficio da coletividade, correm na busca de recursos para área da saúde, como tem feito o vereador James Farias, pedem a prestação de contas, como é o caso do vereador Keke que quer documentos comprobatórios de algumas pastas. A comunidade quer ver o vereador na rua conversando com a mesma e sendo um canal com o executivo para a solução dos problemas diversos que a cidade enfrenta, e neste quesito a maioria destes vereadores também estão de parabéns pois é notório a presença dos mesmos nos bairros da cidade na intenção de ajudar a população. Defendem a prioridade na vacinação de trabalhadores que circulam diariamente e ficam em contato com o público, que é o caso da vereadora Giva Felipe que solicitou ao executivo a prioridade na vacinação dos rodoviários. Na sessão desta sexta-feira (7), vereadores foram contra projeto de lei que diminui a metragem dos lotes na cidade, um tema polemico e que causou a saída de alguns vereadores da sessão, Pelo que estamos observando essa legislatura terá debates mais acirrados e um numero maior de vereadores em defesa do povo.

Um comentário:

  1. Eu tenho acompanhado às seções da Câmara Municipal, tenho visto o diferencial por parte de alguns Vereadores.
    Quero aqui deixar registrado que sou favorável ao projeto de lei,do Vereador James Farias, que foi para comissão, que proibe à soltura de fogos 🎆.
    Eu apoio esse projeto,pois pessoas portadoras de necessidades especiais, sofrem muito com o barulho da queima de fogos.E sem falar nos animais. Quero parabenizar o nobre vereador James Farias pela sensibilidade.
    Infelizmente nem todos pensam assim, como o nobre vereador Zezito Moura que disse na última sessão dia 07 do corrente mês,em sua fala diz:"Não sei pra quê um tipo de projeto desses, não tem cabimento".
    É lamentável à falta de sensibilidade do nobre vereador Zezito.

    ResponderExcluir