CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Águas Lindas de Goiás-- 2022 promete ser o ano das novas lideranças politicas ascenderem e deixarem para trás a velha politica

EM DESTAQUE NA POLITICA MUNICIPAL Cristiano Rodrigues é morador de Águas Lindas de Goiás há mais de 22 anos, empresário, farmacêutico, pós graduando em gestão de saúde pública e da família.nos bastidores político é um dos nomes mais comentados como possível Candidato da Base do Prefeito Dr Lucas.
Com a eleição do prefeito Dr Lucas em Águas Lindas de Goiás, a campanha do novo na politica, o bom governo que a equipe vem realizando através do secretariado que vem se destacando nas ações, surge no cenário politico municipal e estadual novas personalidades com potencial politico para enfrentar os sempre candidatos da velha politica. Dentre estes secretarios que vem se destacando em suas ações e mostrando capacitação, competencia, dinamismo é o Secretário de Desenvolvimento Economico e Agricultura Cristiano Rodrigues. Cristiano Rodrigues, que com estilo modesto, assumiu uma Secretaria apagada, sem destaque, e hoje já é uma das maiores Secretarias, não em tamanho, mas nos serviços ofertados à população, seja na Agricultura, seja no comércio como todo, nos bastidores político de Águas Lindas é um dos nomes mais comentados como possível Candidato da Base do Prefeito Dr Lucas. Cristiano Rodrigues é morador de Águas Lindas de Goiás há mais de 22 anos, empresário, farmacêutico, pós graduando em gestão de saúde pública e da família, trabalhou 8 anos na SEDEST – DF, 4 anos como gestor dos programas socias da SEDEST e Educador Social, trabalhou como Gerente de Programas Sociais na Secretaria Municipal de Ação Social de Águas Lindas de Goiás, no setor privado, foi Encarregado de Segurança no Ministério da Integração Nacional durante 6 anos pela empresa de SEGURANÇA CONFEDERAL, conhece bem a realidade social e econômica de Águas Lindas de Goiás. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário