CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sábado, 3 de outubro de 2020

Lançamento Oficial da Campanha para prefeito do Dr Lucas- Hoje as 19h no Diretório do PODEMOS, Setor 01- BR 070







Há uma grande expectativa por parte da população de Águas Lindas de Goiás pelo lançamento oficial  da campanha do Dr Lucas da Clínica Santa Mônica, nome que vem crescendo desde que se dispôs a servir a comunidade pleiteando o cargo de prefeito e fazer muito mais do que já vinha fazendo em prol do próximo.
Dr Lucas é um nome novo na politica de Águas Lindas de Goiás, renovação que os eleitores querem e vem articulando de uma forma sabia e aglutinando ao seu lado lideranças politicas, comunitárias, eclesiásticas que também querem o bem e o desenvolvimento das cidade.
Após apresentar seu plano de governo municipal, Dr Lucas, sensível aos problemas do povo, demonstrou que está sim mais preparado para conduzir a administração da cidade com zelo pelo erário público e transparência 

"Ansioso demais pelo lançamento oficial da minha campanha para prefeito de Águas Lindas, que acontecerá sábado, a partir das 19h no Diretório do Podemos! Quero poder falar sobre meus planos e projetos para nossa cidade, além de dar esse importante pontapé inicial no maior e mais prazeroso desafio da minha vida, que é construir uma Águas Lindas melhor para todo mundo."
Disse Dr Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário