CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 15 de novembro de 2015

Formandos do Curso de Policia Comunitária Recebem Certificados

Da redação




Após concluírem o curso de promotor de policia comunitária ,nesta sexta –feira (13) e terem recebido do Major Geraldo Oliveira da Silva ,que é o Sub- Comandante do Centro de Policia Comunitária-CPCom o conteúdo da última aula, os formandos do curso de Policia Comunitária receberam em uma cerimonia simples ,porém muito participativa ,os certificados de conclusão do curso.
O evento aconteceu na segunda etapa do bairro Jardim Paraíso ,na quadra 26 e chamou a atenção da comunidade. O local é onde vem acontecendo as reuniões do 2° Conseg-Conselho Comunitário de Segurança ,sob a presidência do Cabo David Lopes.
O Major Geraldo Parabenizou a todos os formandos pela disposição que tiveram em estar participando durante toda semana por quatro horas seguidas, chamou a atenção para que o que foi absolvido durante o curso seja repassado á comunidade e sugeriu que os três Consegs da cidade de Águas Lindas se reúnam para traçar um plano de ação em conjunto.
O presidente do 2° Conseg ,David Lopes também agradeceu a presença de todos ,falou sobre as reuniões do Conseg, deu alguns exemplos do trabalho em conjunto e falou da criação do grupo de policia comunitária no whatsApp que tem servido como uma canal direto entre a comunidade e o COPOM e tem surtido resultado imediato, em seguida o Major Geraldo convidou o pastor Valdivino de Oliveira para realizar uma oração e logo após houve a entrega dos certificados. Após a entrega dos certificados e fotos dos formandos ,houve uma confraternização com a participação de todos.


     

          

          

          


            


             

              


              


               


               


          


 

2 comentários:

  1. Parabéns a todos concluintes e que este seja o primeiro passo para alavancar o trabalho de polícia comunitária na região. Agradeço a oportunidade que me foi concedida pelo Cabo David em poder aplicar este curso para o 2CONSEG e deixa-los preparados para o embate futuro. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir