CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 8 de novembro de 2015

Águas Lindas recebe 1° Seminário do Empreendedor

A Prefeitura de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Assistência Social e a Diretoria do Trabalho realizaram ontem (05) no Auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) o 1° Seminário Empreendedor da cidade.
Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita participou do evento, que contou com a presença da diretora do Trabalho Maria Fábia.
O seminário é uma realização do Sebrae Goiás e teve como palestrante o consultor e instrutor Fernando. No evento estiveram presentes 25 empresários e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio.
O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita destacou a importância de seminários como este para o desenvolvimento e crescimento dos pequenos empresários. “É necessário que antes de abrir um negócio, as pessoas estejam cientes dos desafios que irão enfrentar, e estarem preparadas para lutar pelo seu empreendimento. Por isso, busquem informação, busquem capacitação e tenho certeza que vocês terão sucesso em seus negócios”.
“Agradeço a todas as pessoas envolvidas neste projeto, que é tão importante na vida dos empreendedores e daqueles que pretendem se tornar um. Parabenizo aos que se esforçaram para estar aqui hoje e fazer do nosso evento um sucesso”, disse Maria Fábia.
Os participantes foram recebidos com um café da manhã, já que o evento aconteceu durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário