terça-feira, 22 de outubro de 2019

Moro nega concorrer contra Bolsonaro, mas não descarta futuro na política

Ministro apontou como pouco provável futuro político, mas que não está descartado.

Por
  

https://www.gospelprime.com.br


Sergio Moro no Poder em Foco (Foto: Reprodução / YouTube)


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, negou a possibilidade de concorrer contra o presidente  Jair Bolsonaro nas próximas eleições, mas não descartou um futuro político, apesar de ver como improvável que isso aconteça.
Em entrevista ao Poder em Foco, do SBT, Moro foi questionado se teria pretensões eleitorais, e disse que “jamais concorreria contra o presidente Jair Bolsonaro”.
“Fui convidado a participar do governo Jair Bolsonaro, estou como ministro da Justiça, realizando esse trabalho no âmbito da política do governo. O presidente manifestou o desejo de buscar a reeleição, se isso acontecer mesmo, evidentemente, eu tenho um dever até de lealdade. Eu não tenho esse perfil político-partidário”, disse Moro.
Quando questionado sobre a possibilidade de no futuro vir a concorrer a um cargo eletivo, o ministro afirmou ser pouco provável, mas que não descartava a possibilidade.
“Acho improvável. Agora, o futuro é distante. Agora, certamente, jamais concorreria contra o presidente Bolsonaro. Se ele for realmente candidato à reeleição, mas como se diz, não existe nenhum demérito na política, a política é uma das atividades mais nobres, tem que se ter um determinado perfil”, afirmou.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário