segunda-feira, 13 de abril de 2015

Fotógrafo é agredido durante protesto em BH por se parecer com Lula

Beto Novaes disse ter sido recebido com chutes por um grupo de jovens 


Do R7 com Record Minas




Beto Novaes  foi agredido  porque se parece com o  o presidente Lula
Facebook/Reprodução


Um fotógrafo do jornal "Estado de Minas" foi agredido durante as manifestações deste domingo (12) contra o governo federal em Belo Horizonte. O motivo seria porque Beto Novaes se parece com o ex-presidente Lula. 
A agressão teria acontecido quando ele estava próximo de uma mulher que pediu para ser fotografada. Em seguida, a mulher teria dito que ele se parecia muito com o ex-presidente Lula em razão de sua barba e cabelos.
Neste momento, quatro homens que estavam próximos mandaram que o fotógrafo fosse embora e o agrediram com chutes. Entretanto, ele não teve como registrar as agressões com sua câmera e também não registrou Boletim de Ocorrência. 
A história foi relatada por um colega do repórter fotográfico, o cartunista Quinho. Ele descreveu como tudo aconteceu e, em entrevista ao jornal "O Tempo", Beto Novaes confirmou as agressões e disse que é comum ser comparado a Lula e que, geralmente, recebe pedidos para tirar fotos com as pessoas devido à sua semelhança com o ex-presidente. Ele foi procurado pela reportagem do R7, mas não retornou às ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário