Corpo de Bombeiros registrou pelo menos três acidentes graves no fim de semana
Pelo menos três acidentes graves marcaram o fim de semana no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 38 anos morreu após uma capotagem, na BR-060. Wilson Teotônio Duarte chegou a ser socorrido pela corporação, mas não resistiu. Maria Gorete da Silva, grávida, foi encaminhada para o Hospital Regional de Samambaia instável. Duas criaças, que estavam no carro, foram encaminhada para o hospital. A menina, de cinco anos, em estado grave.
Estrutural
Por volta das 21h de sábado (15), uma colisão entre três carros na Avenida Estrutural, próximo a Cidade do Automóvel, deixou uma pessoa ferida. Francisca Salvadora Baião dos Santos, de 30 anos, passageira do Ford KA, foi encaminhada para o hospital com dores.
Na Avenida Hélio Prates, uma capotagem, próximo a 17ª Delegacia de Política, deixou uma pessoa ferida. O motorista do veículo, Deusimar Lucas de Brito, 29 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga desorientado e com dores nas costas.
Capotamento de veículo na Avenida Helio Prates, próximo à 17ª DP, por volta da 05h:40m, Fiat Palio prata placas JGT 5392 DF, uma vítima,
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário