CAMPANHA UTILIDADE PÚBLICA -- ENTORNO

CAMPANHA UTILIDADE PÚBLICA -- ENTORNO
CAMPANHA UTILIDADE PÚBLICA -- ENTORNO

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MINISTÉRIO DAS CIDADES TORNA CALOTE SUA MARCA

SÓ PIORA
MINISTÉRIO DAS CIDADES TORNA CALOTE SUA MARCA
MINISTÉRIO DAS CIDADES É CAMPEÃO DE GERAR INSATISFAÇÃO CONTRA O GOVERNO

Ministerio das Cidades
Ministério das Cidades, em Brasília. Foto: Agência Brasil

Entre os “quinta colunas”, o Ministério das Cidades é o campeão na arte de gerar insatisfação contra o governo. Além de protagonizar escândalos de corrupção, mantém atrasadas quase 60% das obras do PAC e aplica calotes milionários em fornecedores de bens e serviços, até em veículos que divulgaram campanhas, a maioria sobre educação do trânsito, num arremedo do sonhado controle “econômico” da mídia.
Segundo levantamento do Instituto Trata Brasil, estão atrasadas 58% das 219 obras (149 de esgoto e 70 de água) do Ministério das Cidades.
Expiraram contratos das três agências de publicidade e o Ministério das Cidades não teve interesse nem competência de abrir nova licitação.
Parcela do PP, que controla o Ministério das Cidades, seguiu o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) e apoia a eleição do tucano Aécio Neves
Fonte:Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário