sexta-feira, 1 de abril de 2022
No Paraná, ônibus cai em ribanceira e deixa 11 mortos e 20 feridos
Foto: PRE
O ônibus transportava mais de 30 trabalhadores de várias regiões do país, e saiu de Três Lagoas (MS) rumo a Telêmeco Borba (PR)
Em Sapopema, região do Norte Pioneiro do Paraná, um ônibus caiu em uma ribanceira no fim da noite desta quarta-feira, 30. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onze pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 22h no km 268 da PR-090.
O ônibus, que transportava mais de 30 trabalhadores de várias regiões do país, saiu de Três Lagoas (MS) rumo a Telêmeco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. Os funcionários iriam trabalhar na manutenção de uma fábrica da Klabin, empresa produtora e exportadora de papéis do Brasil.
Através das investigações, acredita-se que o condutor do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Durante o capotamento, alguns passageiros foram ejetados do ônibus.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete pessoas morreram ainda no local do acidente, dez vítimas foram resgatadas em estado grave e o restante com ferimentos moderados e leves.
O outro lado
Conforme informou a Klabin, as vítimas são contratadas por uma empresa terceirizada chamada Engemec. A empresa lamentou o acidente e disse que está prestando apoio à empresa terceirizada.
Ainda de acordo com a empresa, os trabalhadores eram de várias localidades e que o ônibus era próprio.
Fonte:https://jornaldebrasilia.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário