sábado, 27 de novembro de 2021
Pai é suspeito de estuprar gêmeas de 13 anos
Foto: Arquivo/Polícia Civil--
Após a prisão do homem, a a Polícia Civil recebeu informações de que a filha mais velha do suspeito também teria sido vítima das violações
No interior do Acre, um agricultor de 52 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente das filhas gêmeas de 13 anos. De acordo com a polícia, os abusos teriam iniciado há mais de um ano.
Os atos foram foram denunciados por uma tia das vítimas que visita a família na comunidade. O homem foi preso nessa quarta-feira (24) e nega os crimes.
Após a prisão do homem, a a Polícia Civil recebeu informações de que a filha mais velha do suspeito também teria sido vítima das violações.
O delegado Obetâneo dos Santos, responsável pelas investigações, disse que uma das meninas conversou com a tia que visitava a família.
“Na residência dele tem uma parente que chegou de viagem e uma das meninas conversou com ela, que passou para a polícia. Os atos estavam se reiterando porque as meninas moravam na casa. As meninas contam com riqueza de detalhes [o que acontecia]. Elas falam tudo, e ele nega. Segundo uma delas, tem um ano mais ou menos que elas vêm passando por isso”, relatou.
Conforme as vítimas, o pai chegava bêbado em casa e as obrigavam a ter relações com ele. O delegado desconfia que a mãe tinha conhecimento dos abusos.
“As duas moram no mesmo teto que ele, ou seja, estavam à disposição dele. Pressuponho que ela [mãe das vítimas] sabia porque são duas [vítimas] e demorou muito para chegar à polícia. Estou com cautela para apurar isso com relação à mãe”, afirmou o delegado.
Fonte:https://jornaldebrasilia.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário